Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Alguns desenhos criativos e viajantes

Caveira pixante da sorte de um olho só.
Quando o Karoço(amigo até de desenho)andava de bike comigo e sempre tomava ralo. rsrsrsrs. Me inpirou na sombra...

No colorido, feito de caneta, alguém muito esquisito fazendo propaganda com o manto e corpo de tribal. Fora a estrutura...
 300 um filme que conheci em gibi, muito antes de ser divulgado
 Monstro poderoso lançando suas magias na terra com a roupa do encarte do cd do led zepellin
 O mago 
Preste atenção nos detalhes, esse demorou um pouco pra ser feito e ainda foi de caneta!
Esse Unicórnio foi feito em um curso da Pirelli
 Também gosto muito de música e desenhar bandas para mim é terapia.
 Ás vezes me imagino nesses shows q desenho
 Esse desenho tem história, vou postar ela no futuro...
POr enquanto, fico por aqui, tenho muitos mais desenhos, se alguém quiser postar comentários, fiquem á vontade:Elogiem, critiquem, se quiser usar estes desenhos, tenho mais e imagino uma parceria.
Um abraço... Rx

Um comentário: