Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Agora sou bloggeiro

Fotos criativas e desenhos são coisas que tenho a possibilidade de fazer durante meu trabalho.
Sou alinhador (ao fundo, imagem menor), e quando não há carros para alinhar posso gastar o tempo desenhando no paint e bolando fotos legais.
Também gosto de escrever, mas isso ainda não fiz no trabalho.
Crio histórias bem criativas e adoraria ganhar dinheiro fazendo isso.
Escrevo há muito tempo letras de músicas e meu sonho era montar uma banda. Tenho mais de 50 canções precisando lapidar, e encontrar uma forma de usa-las.
Achava que seria muito fácil desenvolver esses meus dons e genhar grana de forma muito prazerosa.
Mas não é bem assim, então resolvi criar um blog para ver se facilito as coisas.
Sou casado, tenho quase 32 anos, faço aniversário dia 25 deste mês.
Tenho uma filha linda, Ravena, de 3 anos, e realmente, descobri uma nova vida.
Gosto demais de rock, minha banda predileta é PanterA, mas ando ouvindo bastante All That Remains, Shadows Fall e no momento estou curtindo Mercyful Fate.
Por enqunto é só, espero voltar a escrever novamente em breve. Um abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário