Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Terceiro capítulo de "Porque os relacionamentos amorosos não duram".




Olá! 

Meus queridos e queridas, continuarei escrevendo toda a semana para você. Agora que eu acostumei estou amando cada vez mais.

Com muita felicidade de assumir essa responsabilidade de continuar compartilhando meus projetos aqui no blog!

Vi que tiveram várias visualizações, porém poucos se manifestaram...
Não tenham vergonha, contem alguma experiência que tiveram e te deixou mais experiente e que pode ajudar as pessoas de alguma forma.

Com a intenção de ajudar, estou escrevendo um livro chamado:


'PORQUE OS RELACIONAMENTOS AMOROSOS NÃO DURAM'

Após experiências vividas, relatos e ver acontecer com os outros, criei um manual de procedimentos que fazemos (sem perceber ou querendo) que colocamos em risco o relacionamento amoroso.

Espero que você, meu querido leitor(a) me ajude contando sua experiência em comentários para me ajudar e ajudar outras pessoas. 

Se for interessante pra ti, divulgue o blog, vamos colaborar para as pessoas serem mais felizes, verá o quanto é gratificante. O quanto sua vida vai melhorar!

Na ordem que estou escrevendo: Então o 'pseudo' terceiro capítulo é:


"Se ver todos os dias"

Muitos casais acabam caindo na rotina e perdendo um pouco do interesse no outro. Isso ocorre quando não se tem tempo para si próprio exclusivamente.

- Eu não consigo ficar longe - algumas pessoas podem falar... 

Mas é claro que pode! Pode não parecer romântico, mas só não pode ficar longe se estiver precisando de cuidados especiais devido a saúde. 

É importante ficar um tempo longe para dar valor a quando estão juntos. 

São como os problemas nos equipamentos tecnológicos. Em muitos casos, basta reiniciar que resolve.

Muitas pessoas acreditam que o(a) parceiro(a) é como propriedade. Tem que ficar juntos a todo momento para principalmente não correr risco de infidelidade.

Parece não ter a mínima confiança, mesmo dormindo ao lado da pessoa quase ou todas as noites. 

Dizem que não pode ir desacompanhado do amor em lugar nenhum, por que tem sempre alguém querendo ocupar o seu lugar, na cabeça dessas pessoas.

Para evitar:

É necessário CONFIANÇA!

"Deixar" o(a) outro(a) visitar a família, os amigos, as atividades físicas, esportes, jogos e entretenimento em geral.

Não pode ser sempre, nem raramente. Pelo menos uma vez a cada quinzena. No máximo uma vez por semana. 

Direitos iguais, se ele pode, ela também e vice versa. Sempre com muito respeito, evitando atitudes que incomoda o outro.

Uma conversa/desabafo a sós com amigos, tomando uma cerveja ou algo que goste para relaxar. 

É importante para não descontar as frustrações no(a) parceiro(a) e voltar renovado(a) para o relacionamento. 

TUDO em excesso faz mal. Inclusive sair muitas vezes sozinho. Começa a se acostumar e não dar importância em ficar longe do amor.

Muitas pessoas vão se identificar com essas situações, vejo muito disso.
Aguardo o feedback de vocês nos comentários. 

Por enquanto é só... Espero que estejam gostando, eu estou realmente amando escrever.

Grande abraço, semana que vem tem mais um capítulo!



Um comentário: