Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Quarto capítulo de "Porque os relacionamentos amorosos não duram". Temos novidades...




Olá, Queridos leitores! 
Começando a semana com mais um capítulo!

Compartilhando meus projetos com enorme satisfação aqui no blog...

Quando terminar todos os capítulos, tenho uma novidade pra vocês! Algo completamente diferente com o assunto tratado nestes capítulos.

Em que comecei a escrever em 2005, quando achei que finalizei no mesmo ano. Porém, havia guardado. 

Achei o dito cujo e quando reli, percebi que estava cru demais (foi minha primeira experiência no gênero).

Começou então a brotar centenas de detalhes na minha cabeça e comecei a reescrever. Na próxima semana digo qual é este projeto...

Voltando ao assunto, e com a intenção de ajudar, estou escrevendo um livro chamado:


'PORQUE OS RELACIONAMENTOS AMOROSOS NÃO DURAM'

Após experiências vividas, relatos e ver acontecer com os outros, criei um manual de procedimentos que fazemos (sem perceber ou querendo) que colocamos em risco o relacionamento amoroso.

Espero que você, meu querido leitor(a) me ajude contando sua experiência em comentários para me ajudar e ajudar outras pessoas. 

Se for interessante pra ti, divulgue o blog, vamos colaborar para as pessoas serem mais felizes, verá o quanto é gratificante. O quanto sua vida vai melhorar!

Na ordem que estou escrevendo: Então o 'pseudo' quarto capítulo é:


"Demonstrar exageradamente a felicidade do casal em redes sociais"

Nãããão, muitas(os) vão dizer...

É muito gostoso postar foto com quem ama. Temos orgulho e gostamos de provocar os invejosos. 

Ficamos animados em receber vários likes e alguns comentários carinhosos de familiares e amigos.

Porém, causa uma inveja absurda. 
Algumas pessoas começam a te odiar por demonstrar tanta felicidade. 

Infelizmente, são poucos amigos/colegas que torcem para sua felicidade plena.

Se muitas fotos do casal incomodam os amigos, imagine os colegas invejosos e os inimigos ocultos ou não.

Gera uma poderosa energia negativa

Te julgam e acreditam que você não é merecedor(a).
Desperta também interesses errados.

Uma pessoa mal e carente pode imaginar que seria feliz se tivesse um relacionamento com o seu amor.

Em seguida, arquiteta um plano.
Plantam mentiras, boatos e sabe-se-lá o que para destruir a relação entre vocês, para conseguir ficar com seu amor.


Para evitar:


Pensar duas vezes se vai mesmo postar.
Perguntar ao parceiro(a) se concorda com a exposição.

Lembre-se que prego que se destaca, leva martelada.

Quem é feliz não precisa ficar demonstrando a intimidade para ser mais feliz.

Guarde as fotos com carinho para ajudar a relembrar os momentos especiais que teve.

O melhor é a experiência de ter vivido o momento. Se não tiver tirado fotos, tudo bem também!

Não estou dizendo pra NUNCA mais postar, apenas é seguro evitar os excessos...


Aguardo o feedback de vocês nos comentários. 

Por enquanto é só... Espero que estejam gostando, eu estou realmente amando escrever.

Grande abraço, semana que vem tem mais um capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário